Pastilhas de inox


Foto que fez sucesso no Face.

Quando eu postei a foto dessa cozinha com pastilhas de inox no Face ela fez o maior sucesso! No post eu perguntava quem gostou e quem achou exagerado e a maioria amou por isso vim trazer aqui no Blog mais dicas de pastilhas de inox.

Se você quer arrasar na decoração da cozinha as pastilhas de inox são uma ótima pedida. Porque não tem como ficar indiferente a uma cozinha com pastilhas de inox, elas geram aquele efeito "uauuu!"


Pastilha de inox é para quem quer arrasar na cozinha!

Como combinar

Minha dica é usar os outros materiais o mais básico possível e deixar as pastilhas de inox serem o centro da atenção. Os outros materiais do ambiente devem ser coadjuvantes, por isso nada de colorido, revestimentos estampados ou texturas. Fique com o branco, madeira e cores neutras para deixar as pastilhas de inox sobressaírem.


Valor

E para quem acha que as pastilhas de inox são uma fortuna, esta enganado. O preço delas é bem próximo ao das pastilhas de vidro.



Onde usar

Eu prefiro deixá-la para os detalhes. Uma parede inteira de pastilhas de inox eu acho muito. Minha sugestão é colocá-las na área acima da bancada, também conhecida como backsplash. Que nada mais é do que a faixa de cerca de 60cm que fica entre a bancada da pia e os armários aéreos.

Agora, o que precisa para usar essas pastilhas? Ousadia! hehe Já vi muitos clientes animarem e na última hora desistir de colocá-las. Se você colocar na sua casa, por favor, me mande uma foto que vou ficar feliz em publicá-la.

362 visualizações

©2023 by Natalia Ingraci Designs. natalia@arquiteturainteriores.com